ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Num jogo em que foi muito superior e que desperdiçou uma quantidade enorme de gols no primeiro tempo, o Grêmio venceu o fraco Botafogo, no Maracanã, por 2 a 0, e chegou a estar entre os quatro melhores do campeonato brasileiro. Um gol de Diego Tardelli,  no finalzinho,  tirou o tricolor do G-4. O Atlético acabou ganhando de 2 a 0 e pelos critérios ocupou a quarta vaga que era do Grêmio. Barcos aproveitando duas falhas da defesa do Botafogo marcou os dois gols do tricolor que volta a campo no sábado, aqui em Porto Alegre para um confronto de seis pontos com o São Paulo, de Muricy.
Já o Internacional que abriu o marcador cedo, aos 12 minutos, com D'Alessandro após rebote do goleiro do Coritiba depois de cobrança de pênalti pelo próprio argentino, levou o empate logo em seguida. Falharam o goleiro Dida, o zagueiro Paulão e o lateral Gilberto, após cobrança de escanteio. O zagueiro Leandro, de cabeça, empatou o jogo. O Inter teve um momento instável no jogo até que Aránguiz foi a linha de fundo e cruzou para a pequena área.  Wellington Paulista furou em bola e Alex mandou para as redes. Sasha, por cobertura, fez o terceiro do Inter antes do final do primeiro tempo.
Com 3 a 1, o Inter voltou a dar campo ao Coritiba. O lateral Gilberto se mantinha falho na marcação e dispersivo no ataque. A defesa começou a pedir para levar o segundo gol. O Coritiba agradeceu e Zé Love, de cima, chutou para descontar. E o filme do jogo contra o Figueirense voltou à mente dos torcedores colorados até que Sasha, depois de tabelar com Valdívia, chutou cruzado para fazer Inter 4 a 2.
O Inter volta a campo no sábado, no Mineirão, para decidir, praticamente, a sua tentativa de conquistar o campeonato brasileiro. Vai enfrentar o líder Cruzeiro de quem tem uma desvantagem de seis pontos. Se vencer, o colorado entra definitivamente na corrida pelo título nacional.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top