ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foram disputadas neste domingo, 14, no Ginásio Tesourinha, as finais dos campeonatos Municipais de Basquete e Vôlei.  Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), as competições estimulam a prática do esporte, a interação das equipes, escolas e grupos de amigos. 
As semifinais e finais foram disputadas ponto a ponto. A torcida da UFGS vibrou a cada vitória de seu time. A equipe ganhadora do terceiro lugar do vôlei foi a CCR contra AABB, com o placar final de 15 a 6 no ultimo sete. Neste ano, a decisão foi ao quarto sete, com os times UFGS x Mega/MVB Unimed em uma disputa acirrada entre as equipes, mas o vencedor do campeonato foi Mega/ MVB Unimed, com o placar de 25 a 20. Conforme Rodrigo Pastorio, capitão do time ganhador, é uma sensação de vitória depois de muito esforço da sua equipe para ganhar o municipal, sendo um time composto por amigos que buscaram durante os jogos merecer seu titulo. Há 15 anos trabalhando como jogador profissional, Rodrigo Pastorio comentou que o vôlei é a vida dos atletas, lazer e interação.
No basquete feminino, a vencedora foi a equipe Tchi, com a pontuação de 58 a 42 contra Sinodal. Já na segunda divisão, Veteranos e Confirmados formaram esta rodada com o placar de 70 a 57, sendo a cestinha da competição Duda do Sinodal, com 61 pontos. A quarta rodada do basquete masculino com as equipes Jaws e Java foi muito disputada, com o placar de 59 a 68.  O cestinha da serie A do campeonato foi Nicolas, da equipe Java, com 67 pontos e, na série B, Edinho da equipe Confirmados, com 105 pontos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top