ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Assisti ao longo da tarde alguns jogos da rodada do campeonato brasileiro. E mais uma vez, tive o dissabor de ver em campo o senhor Bezerra, árbitro da CBF, complicando o jogo Corinthians x Fluminense. Ele deu uma regada num dos zagueiros do time carioca, o mais novo, que pensei que fosse bater no jogador. Comportamento que não teve quando Fred reclamou dele por diversas vezes. É um péssimo árbitro. Deixou de marcar um pênalti vergonhoso em Fred quando um dos zagueiros do Corinthians se abraçou e derrubou o centroavante do Fluminense. O futebol brasileiro já não vai bem das pernas e com árbitros como este senhor Bezerra só tende a piorar.
O Grêmio ganhou do Bahia por 1 a 0 com 50% de aproveitamento nas chances de gol. Foram duas. A primeira entrou e a segunda, num chute de Zé Roberto,de fora da área, Marcelo Lomba mandou para escanteio. O Grêmio, é verdade, somou mais três pontos. Mas foi só. A atuação gremista foi lamentável. O Bahia que demonstrou ineficiência ofensiva, dominou a partida na maior parte do tempo e no final deu um "sufocaço" no time do Scolari. 
E parece que a Geral, do Grêmio, voltou a entoar cânticos com conotações racistas. Os demais torcedores vaiaram. O clube está prestes a ser punido e os caras que se dizem gremistas ao invés de ajudarem estão dando mais armas ao STJD. O Grêmio, vale lembrar, corre o risco de ser eliminado da Copa do Brasil sem ter a chance de disputar o jogo de volta contra o time de Robinho.
O Inter saiu da rodada na segunda colocação a oito pontos do líder Cruzeiro, graças a mais uma goleada (?). Aliás, foram três vitórias de 1 a 0 - Bahia lá. Goiás e Palmeiras. Jogos que deixaram os torcedores colorados com o coração na mão.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top