ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O que se passa na cabeça de um jogador profissional ter recebido o cartão amarelo e numa falta de ataque sair do seu campo para reclamar acintosamente do árbitro? Creio que ele pensou bem e escapou do Gre-Nal de domingo. Por que? Não sei explicar. Aliás. ele deve explicações à direção e ao técnico pelo seu ato que poderia ter custado uma nova derrota do Internacional. Ainda bem que no elenco colorado existe uma zagueiro, que embora na reserva, é muito mais jogador do que ele, o Ernando.
Mesmo com a atitude ridícula do Paulão, o Internacional conseguiu uma vitória importante que o empurrou para ao lado do Fluminense na segunda colocação do campeonato. Mas o time colorado não foi brilhante, porém, teve um comportamento um pouco diferente das partidas contra o Bahia e o Ceará. Continua tocando muita bola para o lado sem objetividade. Assim mesmo ainda teve duas bolas na trave e travessão. O Inter abre seis pontos do Grêmio e deixou a obrigação de vitória no clássico ao time de Luiz Felipe Scolari.
Vi o jogo do Coritiba contra o Corinthians, em Curitiba. E fiquei pensando: coitado do Celso Roth. Que time ruim. Os jogadores não acertam passe de dez centímetros e tirando o ex-Alex e o goleiro não tem mais nada. O Celso não é mesmo culpado pelo fracasso da equipe no brasileiro. A propósito: como é que o Grêmio foi perder em casa para este time?
Pela manhã dei uma chegada no Murialdo e na Intercap. Vendo o jogo do Beko com o São José, pensei: o que é a tradição. O campo do Murialdo, que não tem grama e é bastante irregular, é a coqueluche da turma do master. Sequer é marcado com cal. São coisas que só a várzea explica.
Encontrei lá o JC Machado que anunciou a sua aposentadoria. "Agora só apito aqui no Murialdo. Fui convidado para apitar a decisão do Parcão e não aceitei. Estou beirando a casa dos cinquenta e é hora de parar", me falou.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top