ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Começou nesta terça-feira, 5, a entrega do primeiro lote do Vale-Atleta. O benefício, criado com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação (Smed), paga as despesas com transporte dos alunos da rede que treinam em agremiações ou clubes esportivos no turno inverso ao das aulas. Os professores responsáveis pelos alunos-atletas devem retirar o memorando que autoriza a confecção do passe livre no Setor Administrativo da Smed (rua dos Andradas, 680, 4° andar, Centro Histórico).
 Nessa primeira etapa, 61 estudantes, de 16 escolas, foram contemplados para participar do projeto. Judô, futebol, vôlei e atletismo estão entre as modalidades mais praticadas. O benefício destina-se a alunos-atletas entre 12 e 17 anos, matriculados em escolas municipais de ensino fundamental e de educação especial, com domicílio em Porto Alegre.
 “O objetivo é motivar alunos com alto rendimento para que continuem treinando e evoluindo”, explicou o coordenador da Assessoria Esportiva da Smed, professor Paulo Dias Almeida. Para futuras edições da iniciativa, o número de escolas participantes deve ser ampliado em até 50%. Com a ajuda de outras parcerias, a Smed também projeta conceder materiais. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top