ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Acompanhei parte do que chamam de debate dos candidatos à presidência da República. Sim, porque na minha modesta opinião, a gente só pode analisar os candidatos se fossem dirigidos a eles os mesmos questionamentos. Dou como exemplo: um determinado candidato responde sobre o pão. O outro sobre a salsicha. Quando ambos deveriam falar do cachorro quente, no caso. E aí sim, o povo teria condições de analisar mais cuidadosamente os candidatos.
O que não consigo entender, é o crescimento da Marina Silva, já que o nome forte era do ex-governador de Pernambuco, recentemente falecido em trágico acidente aéreo, e cujo percentual era muito baixo. A morte dele acabou alavancando a candidatura do seu partido e, segundo a última pesquisa, Marina venceria a atual presidente Dilma Rousseff no segundo turno. Dificilmente uma pesquisa erra, mas esta vou esperar para ver.
Passei os últimos 15 anos convivendo com a várzea e agora estou chegando a conclusão sobre as razões que a grande mídia ignora o futebol varziano. Os caras se melindram com qualquer coisa. Menos quando agridem árbitros que estão ali para pegar uma "merreca" e ficam expostos a ira de valentões, geralmente em número superior ao apitador. Afora isto, gostam de ameaçar com "processo".  A grande mídia, então, resolveu ignorar o futebol de várzea. Talvez com muito medo das tais ameaças de "vou processar". E não está muito errada não.
O treinador do Internacional não sabe que rumo tomar. Depois de eliminado pelo Ceará reclamou de participar da Copa Sul-Americana, resolveu poupar alguns titulares na partida desta quarta-feira contra o Bahia. E foi o que se viu. Levou dois do Bahia e não tomou mais por pouco. E a direção continua omissa. Marcelo Medeiros, na coletiva, não disse nada. Só defendeu Abel e valorizou o medíocre time do Bahia que está na zona do rebaixamento.
O Inter, na minha opinião, deu adeus a mais uma competição. A próxima começa a ser perdida já neste sábado, contra o Palmeiras. Ou alguém acredita que com as últimas atuações da equipe o Inter tem chances de chegar ao título brasileiro?

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top