ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pois aproveitei a noite desta terça-feira, 5, para acompanhar alguns jogos da rodada do campeonato brasileiro da série B. E num deles, tive  o desprazer de ver uma equipe que está na zona da degola por mérito próprio, a Portuguesa. A lusa que no início do ano teve aquele imbróglio com a CBF sobre o seu rebaixamento, parece ter se descuidado do elenco. Reuniu, numa mesma equipe, jogadores sem nenhum brilho no futebol brasileiro. O melhorzinho deles já entrou na era do "ex", o Marcos Assunção. Dar um drible é uma tarefa das mais ingratas. A marcação dos zagueiros é a mesma coisa. O Luverdense que não é nenhuma "Brastemp", apesar de ter levado o primeiro gol da partida, deitou e rolou na defesa da Portuguesa. Antes do 0 a 1, desperdiçou duas chances incríveis. Depois fez o gol de empate na cobrança de uma falta e a defesa da lusa que já era envolvida se tornou uma casa de Irene. O 3 a 1 saiu barato para o time que teve a estreia do técnico Silas.
Esta noite no campo da Safira tivemos o primeiro jogo da série de semifinais - são dois jogos segundo ficou acordado com o senhor Fabiano e o Paulão que assumiu o comandando da competição teve de aceitar -, e o AVTZ A largou em vantagem. Ganhou de 3 a 1 e joga até por derrota de um gol de diferença para se classificar. Nesta quarta, também primeiro jogo, entram em campo Fluminense e Atlético Eldoradense. Apesar de todos os percalços, felizmente estamos chegando ao final da competição que leva o nome do nosso blog, numa homenagem do Paulão. Dia 17 tem a decisão no Marinha do Brasil quando estaremos, juntamente com o vereador Mário Fraga, fazendo a entrega da premiação.
No futebol profissional, o Inter está especulando para repatriar Nilmar, Taison e Fred. Se conseguir Nilmar e Taison, o Inter voltará a formar o ataque de F-1. Basta saber se o piloto está gabaritado para dirigir um carro tão veloz.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top