ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


O elenco sub 20 do São José, enquanto aguarda o desfecho do julgamento do recurso do Internacional que pde os pontos do segundo jogo das semifinais pela inclusão do zagueiro Diógenes que estava suspenso pelo TJD, vem sendo submetido a uma série de treinamentos durante a intertemporada, esperando a dcisão do título estadual contra o Grêmio.
Os jogadores estão entregues ao preparador físico Leonardo Fortino, desenvolveu um trabalho aeróbico intermitente, buscando, com isso, elevar o limiar e a resistência dos atletas.
Enquanto isto, o técnico Sandro Resende, juntamente com o auxiliar de preparação física do profissional Daniel Miron, faziam um treino reduzido com bola a fim de observar os jogadores que estão em avaliação técnica no plantel do clube.
"Cabe salientar a dedicação e disposição de todos os jogadores no trabalho. Eles sabem da importância destes treinos, para que possam atuar na mais alta intensidade durante os jogos da Copa Sub-19. Ainda há um grande caminho a percorrer, mas garanto que a resposta será tão boa quanto foi no 1º semestre. Seguimos trabalhando firmemente para entregar ao Sandro um grupo muito fortalecido." - declarou o preparador físico Leonardo Fortino.
"Assim que o Léo complementar a base física, passamos a trabalhar mais intensamente com bola. O grupo é muito bom, mas ainda estamos longe de ter uma equipe definida. Novos atletas estão chegando e precisamos avaliar a todos muito criteriosamente. Os jogadores que permaneceram para o 2º semestre já conhecem a metodologia de trabalho e devem servir de exemplo aos que estão chegando. Sempre há lugar para bons jogadores e a necessidade de renovação é constante." - disse o técnico Sandro Resende.









O elenco sub 20 do São José, enquanto aguarda o desfecho do recurso interposto pelo Internacional que pde os pontos do jogo em que foi derrotado pelo zequinha pela inclusão do zagueiro Diógenes que estava suspenso pelo TJD, vem sendo submetido a uma série de treinamentos esperando a decisão do título com o Grêmio.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top