ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Devido à tensão vivida na cidade de Donetsk, região da Ucrânia bem próxima à Rússia, cinco brasileiros e um argentino não se apresentaram ao Shakhtar depois de realizarem um amistoso contra o Lyon, na França. Alex Teixeira, Fred, Dentinho, Douglas Costa, Facundo Ferrera e Ismaily não arriscaram retornar ao país que vive uma instabilidade política, após um avião da Malaysia Airlines ser derrubado. O presidente do clube já ameaçou os jogadores e pediu bom senso.
“Espero que o bom senso e o coração vençam o mal-entendido e os jogadores não sigam pelo caminho da tentação e do temor. Especialmente porque não há nada para temer. Estamos prontos para garantir segurança. Não vamos correr riscos e de modo algum vamos levar os jogadores para onde seja perigoso. Nós queríamos muito jogar em Donetsk, mas, infelizmente, atualmente isso não é possível”, escreveu o presidente Rinat Akhmetov, no site oficial do clube.
Com a cidade-sede do Shakhtar em uma região de risco, o time dos brasileiros sequer tem um local definido para atuar em seus próximos compromissos. “Nós queríamos muito jogar em Donetsk, mas, infelizmente, atualmente isso não é possível. Vamos jogar apenas nos locais onde nos permitirem: preferíamos Carcóvia, mas a decisão sobre os locais de realização do campeonato é decidida pela Federação de Futebol da Ucrânia”, completou o mandatário 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top