ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Não sei quem deu o primeiro tiro. Mas a investida dos israelenses sobre a Faixa de Gaza, matando civis e crianças, deve sim ser investiga. O Brasil pediu aos Direitos Humanos da ONU que investigasse sobre ocorrências de supostos crimes de guerra por Israel na Faixa de Gaza. E pediu que o embaixador brasileiro em Israel voltasse ao Brasil. Bastou para porta voz israelense achincalhasse o nosso país, ironizando os 7 a 1 que levamos da Alemanha - a propósito qual foi mesmo o lugar de Israel na Copa? - e chamou o Brasil de "anão diplomático". Creio que não houve uma posição firme do nosso governo, obrigando uma retratação por parte do governo israelense. Se calarmos vamos concordar que somos mesmo um "anão diplomático".
E neste final de semana tem o Grêmio jogando em casa com Fernandinho no time e o Inter indo a Salvador pegar o Bahia que vem de ser goleado pelo Corinthians na Copa do Brasil. Aqui, o Grêmio pega o Coritiba do Celso Roth que não ganha de ninguém. E não vai ser amanhã que o Coritiba irá vencer. O Grêmio que acabou montando uma boa equipe e um bom banco com as contratações de Giuliano e Fernandinho, deve faturar tranquilamente os três pontos. Sim, porque se não vencer a coisa ficará complicada para o lado do Enderson Barbosa.
Em Salvador, o Internacional - já estamos na metade do primeiro turno -, vai buscar a sua primeira vitória fora de casa. Parece mentira mas é verdade. Vou mais uma vez conferir a atuação do "craque" D'Alessandro fora de casa. Geralmente ele some. E se sumir neste sábado à noite, dificilmente o Internacional trará alguma coisa de positivo lá de Salvador.
Na várzea teremos um final de semana movimentado. Na Intercap e no Parcão, teremos semifinais. E bons jogos. Pela manhã na Intercap, apesar do frio dois jogos imperdíveis. A mesma coisa no Parcão. E no Ceprima teremos as duas últimas partidas da fase de classificação da Copa A Voz do Amador que tem a organização do Paulo Paquetá. Tou louco que ela acabe.
E para encerrar, um recadinho para os blogs que estão usando as nossas fotos sem assiná-las. É como diz aquele apresentador da Record "Põe exclusivo, minha filha. Dá trabalho para fazer". Não estou dizendo que não possa usar, mas assina. Estou providenciando a marca d'água nas fotos e aí, pelo menos, todo mundo vai ficar sabendo quem vai aos locais dos jogos da nossa várzea.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top