ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Polícia Civil concluiu na tarde desta segunda-feira a operação que culminou com a prisão temporária de Raymond Whelan, diretor-executivo da Match Services, empresa que vende ingressos da Copa do Mundo.
O inglês, de 64 anos, é acusado de ligação com um esquema internacional de venda ilegal de entradas do torneio. Ele estava hospedado no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi levado pelo delegado Fábio Barucke à 18ª DP (Praça da Bandeira).
Segundo as investigações, essa não foi a primeira vez que Whelan esteve no Brasil negociando pacotes de hospitalidade. Desde 2012, ele vinha fazendo essa prática e, em uma das vezes, esteve na Arena Fonte Nova, em Salvador, oferecendo pacotes. Já no quarto do hotel onde o acusado estava hospedado, foram encontrados cerca de 100 ingressos de categoria vip.
Nos dois últimos meses, Whelan teria usado um dos celulares oficiais de uso da Fifa no Brasil para falar 900 vezes com Mohamadou Lamine Fofana, franco-argelino apontado como o chefão da quadrilha de cambismo.
Nesta segunda-feira, a Polícia Civil identificou e pediu a prisão temporária deste integrante da Fifa acusado de fornecer ingressos para a quadrilha internacional liderada pelo argelino Mohamadou Lamine Fofana.
A identificação só foi possível com a colaboração do advogado José Massih, que prestou depoimento na 18ª DP (Praça da Bandeira). Segundo o delegado Fábio Barucke, Massih vai receber o benefício da deleção premiada. Na próxima quinta-feira, o delegado vai pedir a liberação do advogado, que continua preso na delegacia, sob acusação de ser o braço direito de Fofana.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top