ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O caso do jogador Diógenes, zagueiro do São José, escalado no confronto das semifinais contra o Internacional, mesmo estando punido pela justiça desportiva, volta a ser apreciado na tarde desta quinta-feira. A decisão ocorreu na reunião do dia 3 em que foi julgado Mandado de Garantia, interposto pelo jogador.
DECISÃO: Por unanimidade de votos, conheceram o mandado de Garantia, e denegaram o Mandado de Garantia por não preenchimento de requisitos essências e em especial por não visualizar a presença de direito liquido e certo amparado pela medida. Determinaram a baixa dos autos para prosseguimento do julgamento na instância a quo, para tanto pautando a data do dia 10 de julho de 2014, as 18 Horas. Ficam as partes intimadas. Relator Dr. Paulo Airoldi. Defensores Drs. Fernando Machado e Mariju Maciel/ EC São José. Terceiros interessado Dr. Rogério Pastl/SC Internacional.
O Inter, vale lembrar, foi eliminado no campo pelo zequinha que venceu o jogo de 2 a 1 e o gol da classificação foi marcado justamente pelo zagueiro Diógenes. A vitória deu ao São José o direito de decidir o estadual sub 20 com o Grêmio, ganhador da outra chave. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top