ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Terminada a Copa do Mundo, estamos retornando para o nosso cotidiano. Felipão deu adeus à seleção e não poderia ter sido outra a posição dele depois do fracasso no Mundial. Era evidente que a "tiurma" da CBF iria aceitar o pedido de renúncia do treinador que ainda tinha alguma esperança de ser convidado para continuar.
E por falar em seleção brasileira, se pergarmos o elenco da Alemanha e compararmos com o nosso, veremos que entre os germânicos os jogadores são muito mais meduros, enquanto que no brasileiro a maioria dos jogadores tem cara de criança. Então, como é que tu vai meter medo em caras muitos mais experientes? Creio que este foi o grande erro do Falipão. Outra coisa: será que não formaríamos uma seleção bem melhor com jogadores aqui da aldeia? Creio que sim, mas os jogadores daqui  não são observados pelos homens que dirigem a nossa seleção. Repito o que já escrevi: No elenco do Felipão não tinha um atacante com as qualidades do Ricardo Goulart, do Cruzeiro. E olha que no início fui um crítico desse jogador quando ele atuava no Internacional. No Goiás ele explodiu com o Enderson Moreira e no Cruzeiro está se confirmando num dos melhores atacantes do nosso futebol. E assim como ele há uma série de outros jogadores que mereciam ser olhados pelo Felipão e não foram.
O brasileirão volta nesta quarta com o Grêmio jogando em casa contra o Goiás. É jogo de três pontos, mesmo que a equipe não possa ainda contar com Giuliano. Se ele for inscrito a tempo, será um baita de um reforço para o time tricolor. Mas é aí que corre o perigo para o técnico. Agora ele tem time e banco e não pode dar sorte para o azar.
O
Inter pega o Corinthians, no Itaquerão. Como gosta de fazer história, o colorado por certo vai sucumbir proporcionando ao time do Mano conquistar a sua primeira vitória em seu novo estádio. Não creio que o Inter vá fazer frente ao timão. Para que isto aconteça, o D'Alessandro tem de ter uma boa atuação, coisa que não acontece quando o time sai do Beira-Rio. E não devemos esquecer que Aránguiz não joga e o substituto do chileno será o jovem João Afonso.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top