ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter não foi nenhuma "brastemp" na sua vitória de 4 a 0 sobre, sem dúvida, o pior time do futebol brasileiro da série A, o Flamengo. No segundo tempo foi beneficiado com a expulsão do zagueiro Chicão aos 45 iniciais depois de cometer pênalti em Wellington Silva. O Inter, com a entrada do outro Wellington, na meia-cancha, ganhou mais consistência defensiva e jamais foi fustigado pelo ataque do Flamengo que, a rigor, não tem ninguém, nem mesmo Alecsandro que está muito mais para "ex". Aliás, o Flamengo, é recheado por "ex" e completado por um número grande de jogadores ruins. O técnico Nei Franco penso não ter culpa do que está acontecendo com o time de maior torcida no Brasil. A direção é que formou este elenco com Felipe, Léo Moura, André Santos e Alecsandro, todos, na minha opinião, ex-jogadores. E se não houver uma retomada de rumo com a colocação de jogadores mais qualificados, o Flamengo vai parar na segunda divisão.
Já o Internacional deve ter uma baixa considerável, o chileno Aránguiz que voltou a sentir um desconforto no joelho direito e teve de ser substituído. O menino Luque entrou muito mal. O Alex que retornou depois de lesão ainda conseguiu, nos minutos finais marcar um gol na posição do centroavante. Vamos ver se o Inter, finalmente, consegue vencer fora de casa, no seu próximo compromisso contra o Bahia, na Arena de Salvador.
O Inter conseguiu, direção e torcida, prestar uma homenagem ao seu grande capitão Fernandão, falecido recentemente em desastre aéreo. Trouxe a Porto Alegre a esposa e os filhos que participaram ativamente das homenagens, Jogadores como Alex e Índio, encarregados de entregar a camisa do clube  choraram copiosamente ao abraçar a esposa de Fernandão. O Inter está de parabéns.
Como de parabéns está o meu querido amigo Xiru, responsável pela Liga de futebol do Parque Chico Mendes. Seu campeonato, e eu acompanho há muitos anos, dificilmente apresenta atos de indisciplina. Neste domingo, o campo principal do Parque recebeu um grande público, de fazer inveja a muitos times profissionais do nosso Estado. "Bolinha, perca ou ganhe, está convidado a comparecer na sede do Valência, para comer um churrasco", foi o convite do Xiru. "E a mesma coisa acontece conosco", disse o responsável pela Associação Batista Flores, que final venceu nos pênaltis e conquistou o título da liga.  Acontece que todo mundo é amigo. A rivalidade começa quando o árbitro apita o início e termina quando ele encerra o jogo. Repito: meu amigo Xiru está de parabéns por mais este evento.

Luiz carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top