ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Valendo pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato estadual da categoria sub 17, São José e Cruzeiro empataram na tarde desta quinta-feira, 31, no Parque do Lami, local dos jogos com mandos do Cruzeiro. O grande destaque do jogo foi o lateral direito Igor Cambraia, que começou nas equipes de base do Grêmio (2002 a 2013)  e que no ano passado se transferiu para o São José. As principais conquistas foram: Brasileirão Sub-16 em 2010 e Raiffeisenbank Vorallgäu Cup em 2012 (competição na cidade de Amtzell, Alemanha), ambas pelo Grêmio,
"Pelo contexto geral da partida, somar um ponto fora de casa é importante. Tivemos a bola do jogo e, infelizmente, não convertemos. Fica bastante difícil atuar por quase 40 minutos com um jogador a menos, portanto, valeu o esforço e todos estão de parabéns." - finalizou o técnico Sandro Resende.

 SÃO JOSÉ: Andrei, Cambraia, Jesus, Gustavo, Cássio, Jair, Baggio, Willian Alves (Raul, depois Patric), Willian (Luis Felipe), Deivison (Pará), Jean Michel (Arthur). Ficaram como alternativa Matheus e Wellerson.
Ontem, quarta-feira, 30, aconteceu a estreia do Internacional. o colorado ganhou de 3 a 0 do Aimoré em jogo disputado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top