ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A situação tensa na Ucrânia, agravada com a queda de um avião comercial da Malaysia Airlines (abatido por um míssil) na última quinta-feira, fez seis jogadores sul-americanos recusarem o retorno ao país do leste europeu. Cinco jogadores do Shakhtar Donetsk e um do Metalist alegaram falta de segurança para não se reapresentarem aos clubes.
Entre os jogadores do Shakhtar, estão cinco brasileiros - Alex Teixeira, Fred, Douglas Costa, Ismaily e Dentinho – e um argentino – Facundo Ferreyra. Os atletas teriam recusado voltar à Ucrânia após um amistoso contra o Lyon, na cidade francesa de Annecy.

De acordo com a agência R-Sport, o meia argentino Sebastian Blanco não se apresentou ao Metalist Kharkiv após um período de preparação na Áustria.
Atacante Dentinho, ex-Corinthians, está entre os brasileiros do Shakhtar que não se reapresentaram

Apesar da situação no país europeu, a Federação Ucraniana de Futebol mantém, por ora, o reinício do campeonato nacional para o dia 25 de julho.

A crise na Ucrânia teve início em novembro de 2011, quando o então presidente do país, Viktor Yanukovich, desistiu de assinar um acordo de livre-comércio com a União Europeia e estreitou os laços com a Rússia, o que deu início a uma onda de protestos, liderados principalmente por jovens ucranianos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top