ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na página do Facebook, a Force India e o piloto mexicano Sérgio Perez acusam o brasileiro Felipe Massa de responsável pelo acidente na última volta do GP do Canadá, em Montreal, no último domingo. "Foi muito decepcionante perder um resultado tão forte não por culpa nossa. Eu estava seguindo a mesma linha e frenagem padrões como nas voltas anteriores e eu fui atingido por trás por Massa. Havia muito espaço no lado esquerdo do meu carro para tentar uma ultrapassagem limpa e não posso entender por que ele teve que raspar.
Após ver as imagens da batida, o mexicano ainda tentou explicar a suposta falha do corredor da Williams e lamentou a perda dos pontos: “Assisti diversos replays do incidente e notei que Felipe virou para a direita pouco antes de me acertar. Eu só consigo pensar que ele mudou de ideia e queria voltar ao traçado, mas seu erro de cálculo nos custou muitos pontos”.

Na rede social da escuderia, são encontrados argumentos e fotos que tentam comprovar o erro do brasileiro. O carro de Pérez foi punido e sairá cinco posições atrás no grid de largada do GP da Áustria, que acontecerá dentro de duas semanas.


Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top