ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


 Cada vez mais fico sem saber o que pensar de determinadas determinações e recomendações das nossas autoridades. A maioria contra os interesses de trabalhadores ou daqueles que pagam altos impostos e não têm um mínimo de respeito. Agora, leio, que o MP Federal e Estadual estão recomendando às autoridades da segurança pública, a proibição do emprego de armas de fogo durante as manifestações, o uso parcimonioso de bombas de efeito moral, gás lacrimogênio e spray de pimenta, a identificação dos policiais com seu nome de guerra fixados na farda e a liberdade irrestrita para captação de imagens, estão entre as principais instruções. Segundo declarações do procurador da República, senhor Alexandre Schneider, a decisão "visa atuar no sentido preventivo para que não volte a acontecer repressões como as que ocorreram em outras épocas". Quer dizer que o acontecido com aquele cinegrafista da Bandeirantes está liberado? Sim, porque quando as autoridades desarmaram a população não o fizeram com os marginais. A coisa está ficando cada vez mais difícil de se viver aqui no Brasil.
   Estamos às vésperas do início do campeonato Mundial de futebol. Um campeonato que o time do técnico Felipão é, na minha opinião, franco favorito à conquista do título. O Brasil só perde para ele mesmo. Ainda mais que algumas equipes perderam seus principais jogadores dias antes do início da competição.
   Por aqui, a nossa imprensa está prestes a se realizar com o Grêmio contratando o ex-colorado Giuliano. A insistência é tanta que o jogador vai acabar aceitando um contrato por meia dúzia de reais.

Luiz carlos Oliveira,
jornalista





Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top