ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Quando busquei informações, esta manhã (15) sobre as razões da transferência dos jogos marcados para o campo do Ceprima pela I Copa A Voz do Amador, fui informado pelo Fabiano (Foto), um dos organizadores, que o adiamento dos jogos foi por interferência do chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, José Antônio Brizola. É que repercutiu desfavoravelmente a nossa denúncia de que a presidente da Associação dos Amigos do Ceprima teria pedido uma contribuição "espontânea" de R$ 300,00 para liberar o campo. Tão logo me disseram isto, busquei informações junto a Sme e fiquei sabendo que a Associação busca arrecadar fundos para algumas obras que estão sendo realizadas nas dependências do Centro. Até falei, no contato que tive com o secretário Edgar, que se a intenção da Associação fosse esta que deveria instalar uma Copa para a venda de refrigerantes e salgados que o lucro seria bem maior durante a realização das três partidas  Pois agora o Brizolinha busca esclarecer o que de fato aconteceu e já prometeu ao Fabiano a liberação do campo para as rodadas finais da Copa. Espero que tudo seja contornado favoravelmente.
Falando de Copa do Mundo, o Muricy tem toda razão quando diz que "a bola pune". E ela puniu a seleção do Equador na partida deste domingo, contra a Suiça. O time equatoriano teve a bola do jogo. Seu atacante ao invés de chutar e marcar o gol, buscou mais um drible. Quando bateu, chutou num zaguero. A Suiça contra-atacou e marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo.
Aqui no Beira-Rio, o treinador de Honduras, mesmo informado de que o dispositivo tecnológico instalado pela FIFA teria confirmado que a bola entrara no segundo gol da França contestou a marcação do árbitro. Ele teria de contestar o seu zagueiro Palácios que levou um amarelo num arranca rabo com um francês e depois cometeu um pênalti desastroso e acabou sendo expulso. Ali a França começou a vencer a partida. E isto aconteceu aos 45 do primeiro tempo.
A Argentina, tão decantada, teve muitas dificuldades de vencer a Bósnia que se tivesse um ou dois jogadores de habilidade poderia até surpreender os portenhos. Lionel Messi, o melhor do mundo ou o segundo melhor do mundo, teve só uma arrancada quando marcou o segundo gol. Por isto é que escrevi aqui que no meu time teria vaga para o Robben, da Holanda, que considero melhor que o argentino e superior também ao português Cristiano Ronaldo.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top