ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

   
O Brasil não foi brilhante. Muito pelo contrário. Algumas peças, como a dupla de atacantes Fred e Hulk, pareciam não estar em campo. Hulk não fez absolutamente nada. E Fred protagonizou apenas  o lance teatral da partida em que o árbitro ajudou o Brasil ao assinalar um pênalti, num lance em que estamos acostumados a ver no campeonato brasileiro e que não é marcado nada. Oscar sim, foi o "bam-bam-bam" do jogo. Da insistência dele saiu o passe para o gol do Newmar e para culminar foi dele o terceiro do Brasil.
   Escrevi aqui que o Brasil é favoritaço ao título e que só perde para ele mesmo. Hoje, por exemplo, fez todos os gols num jogo em que terminou vencendo por 3 a 1. Até o gol da Croácia foi de autoria de um brasileiro, o lateral Marcelo que mandou a bola contra o gol de Júlio César. 
   A televisão mostrou multidões comemorando a abertura da Copa e a vitória brasileira. Mostrou, também, um pequeno grupo de imbecís que acha que quebrando estabelecimentos comerciais e agências bancárias estão fazendo um grande serviço à Nação. Pelo contrário, estão prestando é um deserviço. Estão mostrando que aqui no Brasil as Leis não são cumpridas. Os caras quebram agências bancárias e estabelecimentos comerciais e quem paga é o trabalhador, porque o dinheiro das indenizações sai dos impostos pagos por todos nós. E eles são mantém impunes. Alguns por serem "di" menor. 
   As autoridades tem de sair detrás do armário e assumir a responsabilidade de acabar com o vandalismo. Caso contrário, a cada dia de Copa teremos atos de selvageria. Aqui no Estado sem a atuação enérgica da nossa polícia militar porque o governodo PT é favrável aos agitadores e não aceita que a Brigada faça o seu serviço de policiamento ostensivo. Determinou que ela, a Brigada, faça um policiamento ligth, só observando o quebra-quebra.
   As eleições estão próximas. Mas eu acho que não adianta nada. E só ver que o Collor foi tirado do governo por ser corrupto e tão logo ficou em condições de ser votado,o povo o elegeu para o Senado da República.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top