ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em entrevista ao site da Gazeta Esportiva de São Paulo,, Ricardo Cozac afirmou que "pode chorar. É uma forma de extravasar a emoção. Mas antes de um momento importante e decisivo ver o goleiro e o capitão chorando e o treinador em vez de acalmar e motivar, ficar na beira do campo reclamando da arbitragem e xingando adversários demonstram uma falta de controle emocional das mais perigosas".
Antes da Copa, Regina Brandão, psicóloga da CBF,  teve acesso aos jogadores para fazer entrevistas e traçar perfis individuais dos convocados. A partir de então, Luiz Felipe Scolari se incumbiu da tarefa de trabalhar a motivação de cada um e relatou ter tido mais trabalho nesse sentido do que em qualquer outro na véspera da estreia do Mundial, indo aos quartos dos atletas. O que se viu foi choro excessivo nos jogos já na execução do hino nacional. 
“O Felipão achar que representa a Regina na Seleção está furado, ninguém tem que representá-la a não ser ela mesma. Ele aceita a psicologia até certo ponto, e esse ponto é muito, muito, muito limitado, 20% do que a psicologia pode oferecer. Os outros 80% o Felipão não conhece ou não aceita”, analisou Cozac, que considera ideal maior participação permanente de um psicólogo em vez de palestras com ex-jogadores “baseadas só no senso comum”, como tem ocorrido.





Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top