ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os três integrantes da Inferno Coral detidos após a morte do torcedor do Sport, Paulo Ricardo Gomes da Silva, atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada do Arruda na última sexta-feira (2), serão indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil. "Foi um crime bárbaro e absurdo, sem direito de defesa", disse a delegada Greide Ângelo, em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta (9), na sede da Secretaria de Defesa Social, SDS. 
Everton Felipe Santiago, 23 anos, Luiz Cabral de Araújo Neto, 30, e Waldir Pessoa Firmo Júnior, 34, também vão ser indiciados por mais três tentativas de homicídio, uma vez que feriram mais três pessoas.
De acordo com a delegada, após cometerem o crime, os três integrantes da Inferno Coral saíram pelo portão 11 do estádio do Arruda, passaram pela sede social e depois pela avenida Beberibe. Eles ouviram pelo rádio que o torcedor do Sport havia morrido.
Luiz Cabral Neto fugiu para o Rio Grande do Norte.  Waldir Firmo foi para Maceió, enquanto Everton Felipe permaneceu no Recife. Os três estão presos no Cotel. O inquérito deverá ser concluído em oito dias. (Fonte: Jornal do Commércio de Recife)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top