ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Apesar de ter garantido sua volta ao octógono, Anderson Silva não sabe ainda se cumprirá todas as lutas que restam em seu contrato com o Ultimate. Com mais oito lutas ainda em seu vínculo, o brasileiro comentou que pretende honrar os compromissos, mas revelou que não sabe se "vai ter saco" para isso.
- Tenho oito lutas no meu contrato. Pretendo fazer todas elas, mas não sei se vou ter saco para fazer isso. Por enquanto, estou superempolgado e passando por uma fase de renovação. Vai ser legal quando voltar a lutar e fazer o que eu amo. Enquanto tiver essa vontade, esse desejo, eu vou lutar - declarou o lutador, em entrevista ao programa "Sensei SporTV". (Fonte: Lancenet)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top