ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, da abertura da 12ª edição dos Jogos dos Estudantes Surdos de Porto Alegre, evento que acontece nas quadras do Complexo Esportivo da PUCRS. 
Nesta edição, participam oito entidades: Escola Municipal Vitória (Canoas); escolas especiais Concórdia (Porto Alegre) e para Surdos (Gravataí); estaduais Padre Réus (Esteio), Lilía Mazeron (Porto Alegre), Salomão Watnick (Porto Alegre) e Keli Meise Machado (Novo Hamburgo) e particular Frei Pacífico (Porto Alegre).
 Segundo o secretário Municipal de Esportes, José Edegar Meurer, está prevista a participação de 200 atletas por etapa, meninos e meninas com idades entre 6 e 22 anos. “Os jogos acontecem na PUC porque oferece quadras fechadas, assegurando mais segurança aos atletas”, explicou.
 Os jogos se disputam em duas datas. Nesta sexta, foram  realizados os coletivos (futsal e vôlei). Na próxima sexta-feira, 23, ocorrem as provas de atletismo (corridas e salto), na pista do estádio do Complexo Esportivo da PUC, na zona Leste da cidade.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top