ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Mais um fato lamentável aconteceu neste domingo no Parque Gaelzer. Nada a ver com o futebol. Me contou o responsável pelo campeonato que no campo os times do América, do bairro Serraria e o B do São Vicente, jogavam uma bela partida. O problema foi fora do campo. Um carro e duas motos chegaram no Parque pela rua Pereira Neto atirando contra um grupo que se encontrava embaixo de uma árvore se abrigando do sol. No total foram sete pessoas atingidas pelos disparos. Briga de gangue? Não sei. Acerto de contas? Também não sei. Quem tem de esclarecer o ocorrido é a Polícia Civil. A Brigada foi chamada. Esteve lá. Agora é com a Civil. 
Este incidente poderá ter repercussão com relação ao que estava pensando a Secretaria de Esportes que suspendeu, por tempo indeterminado, o municipal da categoria livre, mas que está pensando, até mesmo, em voltar atrás. Ficou ruim a coisa.
No profissional, o Grêmio não foi brilhante mesmo enfrentando um adversário que está em penúltimo na tabela do brasileirão. Longe disso. O importante foi a vitória que, por certo, dará ao treinador e ao elenco tranquilidade para trabalhar ao longo desta semana. Confesso que no início achei que o Grêmio iria amargar mais um resultado negativo. Mas o goleiro Marcelo Grohe, mais uma vez salvou a pátria nos primeiros 20 minutos quando o time da casa se mostrou fogoso e desfrutou de duas excelentes chances de marcar. Mas o jovem goleiro gremista que deveria estar na lista do Felipão foi, mais uma vez, destaque da sua equipe. E por quê eu digo que ele deveria estar na lista da Copa. Simples, porque em 70 o terceiro goleiro que o Zagalo levou foi o jovem Leão.
E o Inter foi dormir no sábado como líder e terminou o domingo como primeiro colocado sozinho com dez pontos. Agora tem de confirmar. Não vá o colorado pagar o mico do ano passado quando ficou na liderança e no primeiro jogo levou 3 do Náutico que terminou rebaixado. Espero que o Abrl consiga colocar na cabeça dos seus jogadores que o importante, agora, é manter a posição.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top