ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O tão decantado grande elenco do Internacional parece não passar de uma falácia. Bastou alguns titulares se machucarem e o time não consegue render. Nesta noite fria de domingo, em Caxias do Sul, dava pena de ver o D'Alessandro buscando municiar seus companheiros de frente sem nenhum sucesso. A bola parece bater numa parede e voltar ao campo defensivo sobrecarregando este sistema que já não é grande coisa. Hoje, até o Dida falhou. E falhou feio. Justificar dizendo ter pensado que a bola iria sair é, na minha opinião, injustificável. Goleiro profissional tem de conferir sempre. E o posicionamento da defesa foi outro erro, deixando o Valdívia como único jogador na frente de Dida que falhou também em não interceptar a bola no cruzamento. 
No segundo tempo, até que o time não vinha de todo mal, embora o lado direito de sua defesa foi inteligente explorado pelo treinador do Cruzeiro. Era uma avenida de trânsito sem congestionamento. E a zaga voltou a falhar no segundo gol do Cruzeiro. Marcou em linha e o lateral Diogo não conseguiu se antecipar ao atacante mineiro. A atuação do Internacional foi recheada de erros a começar pela escalação do Otavinho que dizem sem um jogador diferenciado. Não sei em quê. O lateral esquerdo Fabrício voltou a ser o velho Fabrício de guerra, ou seja, ruim na marcação e muito pior no ataque. Dos pés dele não saiu uma jogada sequer. Mas pelo lado dele, o Cruzeiro também criou bons ataques.
Acho que depois desta campanha e já estando a quatro pontos do líder e perdendo no primeiro confronto com um time bom, a vaca foi pro brejo e o Inter que pense na Copa do Brasil e abra o olho para não passar o mesmo pesadelo de 2013.
Amanhã quero ver se me refiro ao futebol das "dondocas". Até parece que aquele máxima de futebol é pra macho se refere ao europeu. Lá
não entra maca e jogador cai e levanta. Aqui, o senhor Otavinho, num ataque do Internacional ficou deitado no campo. Mas isto é assunto para amanhã.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top