ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em entrevista ao site ESPN, o ex-presidente do Santos, Luiz Álvaro Ribeiro,  demonstrou uma forte rancor com o pai do jogador Newmar chegando a dizer que se encontrá-lo na frente do seu carro ao invés de brecar "eu acelero mais ainda". Descascou também contra o técnico Meno Menezes quando estava na seleção brasileira,  dizendo ser ele um "filho da p... " por ter prometido dispensar Newmar de um jogo do time brasileiro e não ter cumprido a promessa. 
Com relação ao pai de Newmar as críticas foram  por conta da negociação com o Barcelona.
- Nesses 90 milhões de euros estavam incluídos o dinheiro do cafezinho do pai do Neymar e uma orgia no hotel Piccadilly, em Londres. Porque ele cobra qualquer coisa. Ele nunca me pagou um café. E eu paguei uns 200 cafés para ele. Então, esses 90 milhões são exagerados. Isso inclui p.... Achava que o pai do Neymar era meu amigo. Mas hoje não quero ver na frente do meu carro: em vez de brecar, eu acelero. Não estendo a mão para ele. E, se estender, é para dar uma porrada - desabafou.

Afastado do dia a dia do clube desde o ano passado, ele criticou também os atuais administradores do clube, dizendo estar temeroso até pelo rebaixamento santista.
- Eu estou temeroso pela segunda divisão. E pior. Temo que o Santos vire um time permanentemente medíocre. Um Linense. Um São Bento de Sorocaba. Um Guarani, que de vez em quando dá um salto. Se continuarem gastando assim... O Damião, R$ 42 milhões que devemos. Pagamos 10% ao ano de juro, R$ 4,2 milhões. E R$ 500 mil de salário. Ele custa R$ 900 mil por mês.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Liga Intercap disse...

Esse senhor bem que poderia aproveitar e esclarecer, nos mínimos detalhes, toda a transação que foi a maior do futebol mundial e está encoberta por uma fumaça nebulosa...Isto eles nunca fazem!


Top