ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O americano Luke Rockhold  parece que não consegue esquecer Vitor Belfort, que o nocauteou em maio de 2013.
Em entrevista ao canal do Youtube "Fight Now TV", Rockhold falou sobre a adaptação de Belfort a lutar sem o tratamento de reposição de testosterona. O americano comentou que não acredita que o brasileiro esteja "limpo" e ainda gerou polêmica ao afirmar que Vitor lutou "sujo durante toda a carreira".
- Não acredito em nada que esse cara (Belfort) fala e não acredito que ele esteja limpo. Eu penso que ele foi sujo durante toda sua carreira. Os verdadeiros fãs de MMA sabem o que está acontecendo e sinto pena daqueles que acreditam que ele esteja limpo ou em qualquer coisa que saia da boca dele. Não tenho muito respeito por esse cara - afirmou o atleta americano.
Desde que foi derrotado por Belfort, Rockhold emplacou duas vitórias consecutivas no Ultimate, sobre Costa Philippou e Tim Boetsch. Atualmente, o americano está em quinto lugar na divisão dos médios e cogita uma revanche contra Vitor, que espera para disputar o cinturão, ou um duelo contra Ronaldo Jacaré, que ocupa a terceira colocação da categoria.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top