ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Embora gelado, o domingo esportivo teve uma série de competições regionais. No Chico Mendes  time ganhando de 9 a 0 e na Intercap partida terminou em 4 a 4. No master do Murialdo, mais um empate do Guarani.
No campeonato de veterano do Chico Mendes, o Mutirão levou mais uma goleada. Perdeu de 9 a 0 para o Unidos. O Valência ganhou de 3 a 1 do Fluminense e a Associação Batista Flores derrotou o SER Vasco por 3 a 1. O jogo entre Argentina x Safira não foi realizado, em razão do falecimento do filho recém nascido do presidente do Argentina.
Na Intercap, o Flamengo venceu mais uma. Ganhou com facilidades do SER União por 3 a 0, enquanto que no outro jogo do domingo, União das Vilas e Porto empataram por 4 a 4. 
No campeonato da Nova Gleba, também de veterano só com equipes acima dos 35 anos, o Figueira derrotou o Aliança por 3 a 0 e Gleba e Onze Amigos empataram por um gol.
SÁBADO
Em jogo valendo pelo campeonato de veterano do Maringá, São Lourenço e Unidos da Tuca empataram por 2 a 2.
Na abertura de mais uma rodada do master do Murialdo, o Renascença goleou o 19 de Novembro por 4 a 1 e Juventus e Estrela empataram por um gol.
Na Copa Luiz Marques, de futebol sub 17, no Cegeb, Cristiani 1 x Mariano de Mattos 0, Ajax da Cruzeiro 7 x Nova Geração 1 e São Miguel 2 x Juventude da Bom Jesus 1.
Time sub 17 do Ajax da Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Os gêmeos Junior e Mano estão de aniversário. Parabéns

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

JUVENTUDEdaBONJA disse...

na copa sub 17 no cegeb... o nome do time esta errado. o CORRETO é juventude da bonja e não juventus como esta na reportagem. desde já obd!


Top