ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A prefeitura expediu notificação ao Internacional dando prazo até 23 deste mês para que o clube providencie a retirada dos resíduos da obra de reforma do Beira-Rio,  depositados em área público do entorno do estádio. A notificação foi entregue na segunda-feira, 14, após expirado o prazo preliminar estabelecido em ofício entregue ao clube no início do mês.
No terreno, localizado entre as novas ruas B e C, será construído estacionamento que atenderá toda a região e é um dos compromissos de Porto Alegre para a realização da Copa do Mundo de 2014. A obra conta com recursos federais e do município. “Já enviamos diversas notificações, contudo, até o momento, não houve o progresso esperado por parte do clube e da empreiteira contratada para a obra do Beira-Rio. Caso o prazo final não seja respeitado, a obra para a cidade ficará comprometida e terá um impacto muito negativo para a realização do evento”, destaca o secretário municipal de Gestão, Urbano Schmitt.
Desde o final do ano passado, diversos órgãos da Prefeitura alertaram o clube para a situação do terreno e a necessidade da remoção dos resíduos, inclusive para evitar danos ambientais à cidade. Ao todo, desde dezembro, foram seis notificações oficiais e diversos encontros para tratar do tema.
“Infelizmente, a própria licença de operação do estádio fica prejudicada caso estes resíduos não sejam removidos da área”, enfatiza o secretário, lembrando de notificação enviada pela Secretaria do Meio Ambiente que alertou para essa condição.





Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top