ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A Odebrecht fez a entrega ao Corinthians do estádio Itaquerão, local do jogo de abertura do campeonato mundial de futebol, dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia. Ele deverá ser entregue à FIFA entre 20 e 25 de maio, ainda com detalhes de acabamento a fazer. Responsável pela obra, o dirigente Andrés Sanchez, do Corinthians, afirmou que o estádio estará 100% para a FIFA, porém, 95% para o clube, porque ainda faltarão detalhes de finalização que, admitiu, "só serão concluídos depois da Copa".
Das intervenções de grande relevância, faltam agora a colocação de telhas em parte do teto da área Norte, as estruturas temporárias exigidas pela Fifa (tendas para credenciamento de jornalistas, local para geradores de TV etc.), que deverão ser pagas pelo clube, e a conclusão das arquibancadas provisórias. A Fast Engenharia, responsável pelos assentos extras, promete encerrar os trabalhos no dia 10 de maio.
Além disso, faltará concluir o trabalho de limpeza e a colocação de mobiliário.
Operários da Odebrecht, que tem contrato com a empreiteira até 31 de dezembro, vão permanecer no canteiro por mais duas semanas, mas o Corinthians está no comando a partir de agora. Esse é o tempo estimado por Sanchez para deixar o estádio pronto para a Fifa.
- Não vai cair nada na cabeça de ninguém! E vai ter Copa aqui sim! - falou Sanchez, durante o evento, em resposta às questões sobre os atrasos na obra. - Só vejo jogarem para baixo. É preciso ser mais otimista. Tem de jogar pra cima.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top