ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter voltou a ser o velho Inter de carnavais passados. Foi ao Rio pegar um Botafogo estraçalhado. Fez 2 a 0 e permitiu que o time da estrela solitária mandasse no jogo durante grande parte da partida. Abel não viu, mas eu vi que os lados do campo se transformaram em avenidas para os ataques do álvi-negro. Abel também mudou mal. O Otavinho – a culpa foi do departamento médico que liberou ele para os treinamentos – não fez nada. Nada, não. Perdeu uma chance de ouro, errou um montão de passes e foi expulso justo por ter quase acertado o rosto do jogador Lucas que revidou e também levou o vermelho. E o Gladistone. Bah, foi um pavor. Por que não o Ygor? Mas nunca vi como treinador gosta de jogador ruim.
Com o empate no Rio com a ressurreição do morto Botafogo, o Inter que continua sendo o melhor time no papel, começou, como nos anos anteriores mandar o título brasileiro a m...
O Alan Patrik depois que ganhou a condição de titular passou a jogar muito mal. Foi o pior, disparado, em campo na tarde deste domingo, no Maracanã.
É, na minha opinião, o título brasileiro começou a ser perdido  neste  domingo já na segunda rodada.

Enquanto no Rio, a vitória de 2 a 0 era perigosa, aqui estes mesmos 2 a 0 do time B do Grêmio sobre os galáticos do Atlético Mineiro eram tranquilos. Aliás, o Grêmio teve um comportamento de time com objetivos maiores no campeonato. Teve até golaço de Alan Ruiz cobrando falta e um aproveitamento do centroavante Lucas Coelho que, se trata de um bom atacante. Uma vitória que mesmo com time reserva enche o tricolor de esperanças de classificação na quarta-feira contra o San Lorenzo, aqui na Arena, pela Libertadores da América.
Na várzea, no campo do Correio do Povo teve início, esta tarde, o torneio em homenagem ao nosso Blog, A Copa A Voz do Amador, evento organizado pelo Paulão e o Fabiano. Estive lá para conferir a largada da competição. O Família Barcelona se apresentou com quase dois times. A partida entre o Família Barcelona e o Marseille que abriu o evento começou quase que na hora. Um exemplo a ser dado aos outros times que geralmente atrasam quase uma hora para iniciar uma partida.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top