ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Grêmio entrou em campo no estádio Los Larios, de Duque de Caxias, necessitando reverter a vantagem conquistada pelo Fluminense que venceu o primeiro jogo da série semifinal da Copa do Brasil sub 17 disputado no estádio do Cerâmica, em Gravataí, por 2 a 1.  A equipe do treinador Gabardo mostrou muita qualidade defensiva já no primeiro tempo. Na frente desfrutou das duas únicas oportunidades de gol, numa das quais o goleiro do Fluminense, Jennerson operou um milagre.
No segundo tempo, o time gremista mostrava a mesma postura quando Douglas chutou de fora da área sem chances para o goleiro gremista. Apesar de estar inferiorizado no placar, o Grêmio passou a fustigar a defesa adversária. o zagueiro Marcos marcou dois gols e colocou o time gaúcho na frente. O Fluminense, num belo gol, empatou novamente a partida, mas coube ao bom centroavante Nicolas Careca (Foto), lançado em profundidade, vencer em velocidade a dupla de zagueiros do Fluminense e na saída do goleiro Jennerson deu um leve toque mandando a bola para as redes. Grêmio 3 a 2 e a classificação estava quase na mão. E no finalzinho da partida, cobrando uma falta, Balbino decretou o placar final de Grêmio 4 x Fluminense 2.
O tricolor gaúcho fica na expectativa do seu adversário que deverá ser o Atlético Mineiro que no primeiro jogo da série aplicou 6 a 1 no Flamengo e decide, neste sábado, na Arena do Jacaré em Minas Gerais, podendo perder até 5 a 0. O primeiro jogo da final seria já na terça-feira, em Gravataí e o segundo  em Minas Gerais.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top