ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foi um grande Gre-Nal em que o Inter mostrou sua superioridade. Venceu por 2 a 1, mas poderia ter sido mais. Só não o foi, porque o goleiro Marcelo Grohe operou dois milagres. Num, o Alex cabeceou de cima e ele mandou para escanteio. No segundo tempo uma outra notável defesa do goleiro gremista. O Grêmio que abriu o placar com um golaço do Barcos não teve ao longo da partida nenhuma outra grande chance de marcar. Abel, ao meu ver, ganhou o esquema tático de Enderson que já começou a ser contestado pelos coleguinhas que rasgavam elogios ao técnico gremista nas vitórias que vinha obtendo, Ah, desta vez não teve árbitro auxiliar marcando pênalti e um dos bandeiras foi omisso na confusão ocasionada pelo colorado Gilberto e o gremista Wendell bem no finalzinho do clássico. Só chamou o Vuaden depois que o Daniel Bins cochichou no ouvido dele. Acho que o Daniel teria dito: não vais comunicar ao Vuanden? Aí, ele se viu na obrigada.
Embora perdendo o primeiro tempo, no meu entender, o Inter foi mais presente no campo gremista. Pecava nas finalizações. No segundo tempo com a entrada de Alan Patrick foi uma avalanche colorada que, repito, só não ganhou por mais devido ao grande goleiro gremista Marcelo Grohe.
Dois atos nojentos na partida deste domingo. No final um torcedor gremista, respaldado por um grupo de mais uns vinte que lhe deu guarida para sair do estádio depois de ofensas racistas aos jogadores Paulão e William e de um torcedor colorado que postou, nas redes sociais, com uma cadeira arrancada da Arena. É certo que no primeiro Gre-Nal do Beira-Rio o gesto deste imbecil terá o troco.
Nas categorias de base, a nossa dupla se despediu da Copa Rio sub 17. O Grêmio por ter sido derrotado pelo Boa Vista (2x1) no tempo normal e o Inter, nos pênaltis (3x1) para o Cruzeiro, de Minas, depois de 1 a 1. 
E no automobilismo, o Massa foi indisciplinado. Não acatou ordens vindas do "banco" para que deixasse passar o seu companheiro Bottas. Saiu dizendo que agiu certo, mas abriu uma guerra dentro da escuderia já no início. Acredito que o nosso motorista, nesta, vai se dar mal.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top