ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O avião da companhia Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março com 239 pessoas a bordo caiu no mar, no sul do Oceano Índico, anunciou nesta segunda-feira o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, em entrevista coletiva. Razak disse que esta conclusão foi obtida por meio de novos dados e análises da companhia de satélites Inmarsat. Segundo ele, não há sobreviventes.
"Lamentamos profundamente que temos que assumir sem nenhuma dúvida que o voo MH370 se perdeu e nenhuma das pessoas a bordo sobreviveu. Nós devemos agora aceitar todas as evidências que sugerem que o avião caiu no sul do Oceano Índico", afirmou Razak. 
As autoridades malaias acreditam que tanto os 227 passageiros como os 12 membros da tripulação morreram. "A última posição foi na metade do oceano Índico, ao oeste de Perth (capital do estado da Austrália Ocidental)", disse o governante. Razak explicou que a conclusão foi tirada a partir de novos dados e uma análise da companhia de satélites Inmarsat. Antes da entrevista coletiva, a Malaysia Airlines enviou aos familiares das pessoas que viajavam a bordo do Boeing 777-200 uma mensagem no qual lamentavam comunicar que "ninguém sobreviveu".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top