ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Grêmio, depois de dois anos consecutivos, está de volta a uma decisão do campeonato gaúcho de futebol. O tricolor do técnico Enderson Moreira ganhou do Brasil, de Pelotas, por 2 a 1, com um gol em cada tempo. Dudu completou uma jogada de Luan que teve a participação do zagueiro Fernando Cardozo que ajudou a empurrar a bola para dentro da sua própria goleira, fez 1 a 0. No segundo tempo, Luan em jogada individual, aos quatro minutos, fechou o placar em favor do Grêmio. O Brasil ainda descontou no final da partida com Gustavo Papa.
No primeiro tempo, o Brasil teve um gol anulado pelo bandeira que no segundo tempo não marcou um toque de Luan no início da jogada em que ele construiu o segundo gol gremista.
A vitória garantiu o Grêmio nas finais do campeonato gaúcho. O primeiro jogo acontece já neste domingo, na Arena contra o Internacional que goleou o Caxias no estádio do Vale.
Wellington foi o destaque marcando dois dos três gols do Inter que venceu de 3 a 0. O outro foi um golaço de Alex num chutaço de fora da área.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top