ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Três jogos foram realizados na tarde desta domingo no campo do Ramiro Souto valendo pelo torneio de Verão da Liga da Redenção. No jogo mais importante, o terceiro da rodada, o Atlético Porto goleou o Jardim Europa A por 5 a 0 e garantiu uma das vagas do seu grupo para a fase do "mata ou morre". Diogo dois, Theylor dois e Maninho (foto) marcaram os gols do Porto. A partida foi apitada por Pelé e Baloy.
Abrindo o domingo esportivo na Redenção, o Viclen ganhou por 3 a 2 do Veva. Cedenir dois e Leonardo fizeram os gols do Viclen. Guilherme marcou duas vezes para o Veva. Arbitragem de Donça e João Machado.
Na segunda partida, no clássico da comunidade, o cascata ganhou do Divino por 2 a 1, numa partida muito disputada. Xandi fez os dois gols do Cascata. Erick descontou para o Divino. Arbitragem de Pelé e João Machado.
Renata foi a mesária e a supervisão do vice da Liga, Marcelo Schmitt.
Nesta segunda-feira em jogo atrasado - os dois times já estão eliminados -, jogam Flamengo RS x Família Barcelona.
A fase do "mata ou morre" começa na terça com Coliseu Ajax, time de melhor campanha - venceu todos os seus jogos - enfrentando o Veva.
Na quarta, um jogaço, Pedreira x Atlético Porto. Na quinta, Viclen x cascata e na segunda, 31, Jardim Europa B x Divino.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top