ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

1 - O Campeonato Municipal de Várzea será organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME) e pelas Ligas Amadoras constituídas (etapa classificatória).
a)- Fica estipulada a data de 30 de maio como prazo final para a legalização (registro oficial das ligas);
b) - Fica estipulada a data de 30 de maio como prazo final para as Ligas que desejarem indicar equipes para o Campeonato, realizarem seu cadastro junto a gerência de futebol da Sme;
c)- A Liga que não cumprir os prazos estabelecidos pela Sme perderá o direito de indicar representantes no Campeonato Municipal de 2014.
2 - o Campeonato será disputado em duas etapas: Classificatório e Municipal.
a)- Etapa classificatória de março e julho;
b)- Etapa municipal de agosto a dezembro.
3 - A etapa classificatória corresponde aos campeonatos realizados pelas ligas Amadoras de Porto Alegre.
4 - Nesta etapa classificatória as Ligas têm autonomia para realizarem seus campeonatos, elaborando seus Regulamentos Específicos, auto-financiamento ou buscando patrocínio para seus eventos, formando sua Comissão Disciplinar, definindo número de equipes, número de inscrições por equipes, faixa etária, fórmula de disputa, premiação e arbitragem conforme sua estrutura permitir.
5 - Para cadastrar o Campeonato da liga no Municipal seu representante deverá preencher uma ficha de cadastro que será fonecida pela gerência de futebol da Sme.
6 - A liga deverá encaminhar por escrito, e assinada, a listagem com todas as punições graves ocorridas em qualquer evento realizado durante o ano, para serem publicadas na lista de punidos da Sme, imediatamente após os julgamentos da Comissão Disciplinar da Liga ou aplicadas pela Presidência da liga.
7 - O número mínimo de equipes permitido por campeonato será de 6 (seis)
a)- Na etapa classificatória a equipe eliminada por WO e que não tenha jogado pelo menos dois jogos (de acordo com a tabela), não contará como equipe da Liga para fins de homologação para participar da etapa do Municipal, mínimo de seis equipes por campeonato.
8 - A etapa do Municipal será disputada entre as equipes indicadas pelas Ligas a partir dos seus campeonatos (etapa classificatória),obedecendo o seguinte critério, por categoria:
a)- Categoria livre - 01 representante por Liga se for levantada a suspensão;
b)- Categoria de veterano - 02 representantes por liga.
9 - Categorias Master e livre Feminino participarão mediante inscrição na gerência de futebol da Sme.
10 - Se for levantada a suspensão, participarão em 2014 da etapa Muncipal categoria Livre:
a)-  As equipes campeãs e vice, 3º e 4º lugares das séries A e B do campeonato municipal de 2013;
b)- As equipes campeãs dos campeonatos organizados pelas ligas em 2014 ou representante legal indicado pela Liga.
11 - Participarão da etapa Municipal da categoria de Veterano em 2014:
a)- As equipes campeãs, vice, 3º e 4] lugares do Campeonato Municipal de2013;
b)- Dois representantes dos campeonatos realizados pelas ligas em 2014;
c)- Se houver necessidade de completar o número de 24 equipes a gerência de futebol da Sme poderá convidar equipes para completar o número mínimo.
12 - Na etapa Municipal da categoria Master e livre Feminino as equipes interessadas em participar poderão inscrever diretamente na gerência de futebol, sendo o número máximo de 24 vagas. poderão ser feitas inscrições a partir do dia 1° de julho e encerradas na data dos Congressos Técnicos.
13 - O campeonato da etapa Municipal em 2014 será realizado nas seguintes categorias e faixas etárias:
a)- Livre masculino - idade mínima de 16 anos, se for levantada a suspensão;
b)- Veterano - idade mínima de 40 anos (nascidos até 1974);
c)- Master - idade mínima de 48 anos (nascidos até 1966).
14 - A gerência de futebol estará a disposição das Ligas que necessitarem de assessoria técnica para organizarem seus campeonatos quanto a regulamento específico, Comissão Disciplinar, tabelas, fórmulas de disputa, fechas de inscrição esúmulas.
15 - Fica proibida, em todos os campos públicos, a utilização de fogos (bombas, foguetes e etc), aparelhos de som, percussão e outros instrumentos que possam gerar ruídos excessivos, sob pena de suspensão da utilização do campo de futebol.
16 - Qualquer ocorrência disciplinar, tumultos, brigas generalizadas nos campos públicos utilizados pelas Ligas para realizarem seus campeonato são de inteira responsabilidade, podendo de acordo com a gravidade sofrer intervenção da coordenação de campos da Sme, sob pena de suspensão da rodada ou suspensão da utilização do campo por parte da Liga.
17 - As ligas que, na etapa classificatória, não seguirem as Diretrizes Gerais perderão o direito de indicar representantes na etapa Municipal.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top