ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Rogerinho fez o gol da classificação. Foto: LCOliveira
Diante de um público razoável, o São José, do técnico Tadeu, derrotou na manhã deste domingo, 8, no campo do União da Augusta, em Viamão, o Frigosul por 2 a 1. Como houve empate no primeiro jogo disputado em Canoas, o zequinha com a vitória se classificou para disputar o título contra o Bento Master que derrotou o Morro Reutter por 1 a 0, também neste domingo.
O São José começou empolgado e o zagueiro Sid aproveitou um escanteio e chutou forte e sem defesa para Bambam, abrindo o placar em favor do zequinha. Logo em seguida, um incidente envolvendo os jogadores Chinês, do Frigosul e Katito, do São José, quase que gerou uma grande confusão. O jogador do Frigosul desferiu um violento soco, ferindo o atleta do São José atrás de uma das orelhas. Não fossem os "deixa disto" e Katito tinha partido para o revide. O São José se desconcentrou e apesar disso, o Frigosul não criou nenhuma grande chance de gol.
No segundo tempo, logo no seu início, o time de Tadeu deixou de liquidar a partida, quando Katito cobrou um pênalti para fora. O time zequinha acabou sendo punido no único chute dado pelo Frigosul. Nenê, o melhor do time, apanhou livre na frente da área e chutou certeiro para empatar. O time de Canoas, depois disso,  foi todo para a defesa e assim mesmo ainda teve uma chance de ouro quando uma bola chutada de fora da área beijou o travessão. Mas a pressão do São José era muito grande, até que Rogerinho marcou o gol da classificação.
Antônio Machado foi o árbitro que expulsou o dirigente Batista, do Frigosul, por ofensas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top