ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

É inacreditável o que acontece em termos de comunicação nas cercanias de Porto Alegre. Pois, há pouco menos de um mês, me mudei para a cidade de Alvorada, a pouquíssimos metros de Porto Alegre. Pois o que eu jamais poderia imaginar é que não conseguiria junto a Oi que me fornecesse o serviço de Internet. Ah, e é a única empresa de telefonia autorizada pela CEEE para passar a fiação por seus postes dentro do condomínio. Afora isto, foi um parto conseguir a instalação de um telefone para que eu tenha condições de conversar com o mundo. É o caso de uma empresa que detém o monopólio no conjunto Terra Nova, Reserva Dois. Assim, enquanto o governo Dilma  leva a Internet aos confins do norte e nordeste do País e  Oi não consegue colocá-la a uns 200 metros da divisa com Porto Alegre. Má vontade ou incompetência?
Estão me prometendo para breve a conecção. E tão logo isto aconteça voltaremos a atualizar o nosso blog. Atualmente fica difícil, pois o sistema é muito lento. Vamos tentar, aos poucos atualizar as informações.
Jonalista Luiz Carlos Oliveira, responsável pelo blog do jornal A Voz do Amador.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

Novidades! Todas as informações sobre a Liga da Redenção podem ser acessadas no NOVO SITE no seguinte endereço: http://ligaredencao.com.br/blog/


Top