ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

    A Copa Kaiser está na fase de semifinais e revela histórias inusitadas da realidade do futebol amador. Organizado pela Vonpar Bebidas em parceria com a Heineken Brasil, o campeonato de futebol amador foi disputado nos campões da Redenção, Intercap, Minuano (Parque dos Maias) e Araribóia (Petrópolis), em Porto Alegre. Os jogos das fases finais da competição estão todos sendo realizados no Campo da Redenção.
    Das 32 equipes que iniciaram o campeonato restam apenas quatro. Entre elas está o Atlético Porto Futebol Clube, que participou das duas primeiras edições do campeonato, alcançando o 3º lugar em ambas. O curioso é que este time é formado na maioria por jogadores que trabalham ou trabalharam no Mega Brick, um dos maiores briques de móveis usados da capital gaúcha. 

    O técnico Edilson Alves Barbosa, proprietário do estabelecimento, comenta que o cotidiano do grupo ajuda muito, não só na preparação física, como também na questão de estratégia. “Essa rotina colabora para nosso entrosamento dentro de campo. Aproveitamos o dia a dia para negociar as funções de cada jogador, o posicionamento e as estratégias ideais”, comenta Edilson.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Família não por nada ! disse...

o senhor so fala do porto tem que falar de nois tbm.tem que divulgar todos time não so um.ok

A Voz do Amador disse...

esta materia me foi enviada pela editoria da kaiser. vao falar dos quatro times classificados. pelo menos foi o que me disseram. eu pergunto: qual a foto da capa da última edição do jornal?
abçs
luiz carlos oliveira

Unknown disse...

Como reclamam. Bela reportagem. Vamo porto!

SBEC SENZALA´S disse...

NA 1ª COPA KAISER EM 2011, QUAL FOI A EQUIPE QUE DISPUTOU COM O JUVENTUDE DA BONJA? QUE DEU O DIREITO A TERCEIRA COLOCAÇÃO JÁ QUE O CAMPEÃO LEVAVA JUNTO O TERCEIRO COLOCADO?


Top