ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

   Depois de algumas negociações, a direção do Doze Hora adquiriu a sede do ReySol, que fica na vizinha cidade de Viamão próxima do autódromo de Tarumã.  O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira. Além das escolinhas, o time principal estará treinando no novo complexo esportivo. A sede adquirida possui um campo de futebol nas dimensões oficiais, um galpão com churrasqueira, seis vestiários uma quadra de futebol de areia e outra de grama, além da sede. O complexo esportivo tem dois hectares e dois mil pés de eucaliptos. "Vamos dar ênfase as escolinhas, buscando a gurizada do entorno da sede e também da nossa comunidade", revelou Dentinho.
   Agora o próximo objetivo da direção do Doze Horas é buscar filiação na Federação Gaúcha de Futebol para disputar o estadual de amadores. "Já temos experiência. Disputamos reprentante do Tamoio de Viamão e o ano passado o Americano de Novo Hamburgo. Agora com a sede vamos buscar a nossa filiação junto a FGF", afirmou Dentinho.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

estraich disse...

espero que de oportunidade ao futebol feminino temos uma equipe que ja foi campeã da copa RS com apoio da prefeitura de alvorada 2012 com vaga copa do brasil 2013 e campeã municipal 2012 de poa e com atletas seleção brasileira se tiver intertece !!! 99671024


Top