ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O time do Malvina se vingou do Zona Sul pela  eliminação no torneio de inverno da Liga da Redenção e goleou o seu adversário na noite desta terça-feira por 6 a 0. Murilo foi o grande nome do jogo marcando três dos seis gols da sua equipe. Marcos Vinícius, Émeron e Rodrigo completaram a goleada do Malvina.
  Nesta quarta-feira com início previsto para às 19h30, jogam Comerciário e Multiágil, em sequênia ao torneio de Verão da Liga da Redenção.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Pinto disse...

O fato negativo da partida foi a velha "mania" do árbitro Jeferson pele em "administrar" os cartões(e não é a primeira vez flagrada por este torcedor). Já no término da partida o atleta Luan do zona sul puxou acintosamente o atleta do malvina pela camiseta, seria o segundo cartão e consequentemente a sua expulsão. Até que se mude a regra e esqueçam de me avisar, isso é falta de cartão amarelo em qualquer parte do planeta onde se jogue futebol. Isso gera prejuízos para a competição, o próximo adversário do zona sul pode sentir-se prejudicado pela lambança....e a na cabeça dos jogadores do Malvina, nos seus próximos jogos, caso apitados pelo referido árbitro, estarão liberados para cometar faltas puxando os adversários pela camisa sem receber o cartão, ou seria uma grande contradição e injustiça penaliza-los. Independentemente do resultado, se esta 4,5 ou 10 a zero, a regra deve ser cumprida em todo o tempo de jogo, penso que todos perdemos, o espetáculo, a liga e também o arbitro, que ao final da partida foi motivo de chacota pelo lande tosco. Abraços a todos


Top