ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Lazanha, goleiro do Monte Alegre
Dirigentes da Liga Viamonense de Veterano reunidos extraordinariamente sem a presença do presidente Aimoré - teria sido visto no campo do Frigosul para a decisão do estadual de master -, resolveram em razão da falta de datas dar o título de campeão ao Monte Alegre por ter sido o time de melhor c ampanha. Vale lembrar que o jogo foi interrompido aos dez minutos do segundo tempo depois de uma briga entre os jogadores. O árbitro Beiço - único e sem auxiliares - considerou que a partida não poderia ter sequência sob a alegação de falta de garantias. O Monte Alegre teve no goleiro Lazanha, o menos vazado da competição.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Anônimo disse...

Srs. Desportitas:


Não esta escrito em lugar algum que o responsável por alguma competição esteja presente em um jogo, até porque se tiver que haver briga haverá com a presença de ou não e a decisão não pod ser tomada de afogadilho deve-se ler o relatorio do árbitro para um decisão.

dindo disse...

o titolo foi dado ao monte alegre porque , o augusta teve pena , pois o monte alegre nunca ganhou do auguta , nunca ganhou nada é filho do augusta entao nada mais justo que dar esta alegria para o monte alegre , pois futebol para ganhar no campo nao tem coitados.


Top