ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A gerência de futebol está convidando a comunidade esportiva da cidade para acompanhar. no próximo domingo pela manhã, 25, as finais do campeonato municipal das categorias veterano e livre, da série A. Os jogos estão marcados para o estádio do Passo d'Areia, do São José. O primeiro, entre Figueira x Batista Martinica inicia às 9 horas e o segundo entre Viclen x Arsenal, da Cohab Cavalhada, às 11 horas. Não haverá cobrança de ingresso.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Anônimo disse...

brincadeira ate chamada para final da serie A ,a serie B jogaram o pedreira dentro de um ring de mma ,isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

então a série B foi incopentencia mesmo hein, se omitiram do viram e ainda vem com esta chamada, é o fim da varzea mesmo. pra piada ainda é fraquinha.

Anônimo disse...

Parabéns SME pela inaptidão ! Foi lamentável o ocorrido.

Anônimo disse...

vcs tem que festejar é la no morro junto com eles sua cambada de marginais imcopetentes seu amilco vai toma no cú vamos ir olhar a final sim mas ve se nao te omite se tiver pancadaria seu fraco imcopetnte nós que pagamos teu salaria e vc nao é digno de representar o futebol de poa por que no minimo vc nem conhece futebol tem que representar o jogo de peteca ou de lutas se achou normal o que aconteceu domingo quero ver vc levar esse time do serraria para jogar em osorio ja avisa seus advrsarios la para irem armados e que ver vc se omitir de novo ou melhor se responsabilizar pelos atos desses jogadores vc tem que ser punido juntos com todos eles vc acoberta marginais e tem que ser punido vc vai pagar por isso um dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Top