ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Prof.Amilco, Christian, Boaro e Larri
O coordenador de arbitragem da Casanova&Nunes, Luiz Carlos Boaro informou há pouco que o quinteto que trabalhará no jogo Viclen x Arsenal, na decisão do campeonato municipal deste ano, marcada para às 11 horas de domingo, 25, no estádio do Passo d'Areia, do São José, concentrará na noite de sábado, 24, no Plaza São Rafael. Antes do jantar os árbitros e os bandeiras ouvirão a palestra do coordenador Luiz Carlos Boaro. "Tudo tem que estar abotoadinho para que não aconteçam imprevistos", disse o coordenador. No domingo pela manhã, às 7 horas, será servido o café da manhã para toda a equipe de arbitragem e convidados. Uma hora depois acontece o deslocamento para o local da decisão.
Ao contrário dos últimos campeonatos, a Casanova&Nunes estará prestigiando seus árbitros, colocando em todas as finais aqueles que se sobressairam ao longo da competição. "Estaremos colocando em cada uma das finais do municipal um dos nossos gladiadores do apito, que se destacaram no duro e árduo trabalho de arbitrar os jogos do campeonato deste ano. E para que nada dê errado, estaremos com dois árbitros auxiliares atrás das goleiras. Esta é mais uma inovação que estamos fazendo", completou. 
O diretor executivo da empresa, Christian Nunes, disse que a Casanova&Nunes está gratificada pelo serviço realizado pelo seu quadro de árbitros e funcionários "que fizeram um trabalho responsável e de respeito com o futebol de várzea". Lembrou o apoio que teve do gerente de futebol da Sme, professor Amilco, "que nos deu total liberdade e confiança para que pudéssemos realizar da melhorar maneira possível o nosso trabalho". Christian destacou, também, o apoio na divulgação do evento que teve do jornal e do blog A Voz do Amador, e completou: "Creio que fomos aprovados no vestibular".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

Anônimo disse...

Os grandes responsáveis pela desgraça na final entre SERRARIA X PEDREIRA no campo da araribóia. Lamentável o que fizeram. Vocês não perdem por esperar.

Ultraman da Paz disse...

OS IMCOMPETENTES.
O TAL AMILCO EM TEMPOS PASSADOS FOI GERENTE DE FUTEBOL E DEIXOU A VARZEA IGUAL COMO ESTÁ AGORA NO SEU RETORNO.
NA EPOCA NINGUEM QUERIA MAIS JOGAR.
UMA BANDALHEIRA, TERRA SEM LEI, E SEM PUNIÇÃO EXEMPLAR.
E PIOR QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO O BEM.
É O PIOR TIPO DE INCOMPETENTE.
O MOCELIN AJEITOU A CASA E POR CIUME ELES BOTARAM A CASA ABAIXO.
NA FOTO TEM SÓ OS INCOMPETENTES.


Top