ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Na Série Ouro do Ginásio Krahe, o Allanbik entrou em quadra com a missão de vencer o Cruzeirinho e levar o jogo para prorrogação e com gols de Tiaguinho, Guilherme Cabecinha (2), Betinho o primeiro feito estava concretizado, o time levou a melhor por 4 a 2. Na prorrogação o Allanbik teria que vencer novamente para chegar a semifinal da competição, mas desta vez  não conseguiu seu intuito e saiu derrotado por 2 a 1 dando adeus ao sonho do título. Na prorrogação o gol do Allanbik foi marcado por Dedé que atuava como goleiro-linha.
No sábado a equipe de campo do Allanbik recebeu no Jardim Krahe o Manga Rosa para uma partida amistosa. As duas equipes já haviam se enfrentado no Krahe com vitória de 4 a 2 para o time da casa, mas desta vez os visitantes abusaram dos anfitriões e aplicaram uma goleada de 5 a 0 no Allanbik.
Na manhã de domingo o time de campo que fora goleado no sábado disputou o Torneio Comemorativo de 47º Aniversário do Krahe. Quem imaginava que o Allanbik atuaria sobre pressão pela derrota do dia anterior se enganou. Mesmo com um elenco reduzido o Allanbik chegou a final da competição contra o São Cristóvão, onde foi derrotado nos pênaltis por 3 a 1 após empate sem gols no tempo normal. Destaca-se a importância de vice-campeonato pelos times de tradição que disputaram e acabaram ficando para trás como Krahe, Ala Jovem e Metropol. O Allanbik também recebeu a premiação de disciplina do torneio.
O elenco do Allanbik nesta competição: Thiagão, Duda, Benhur, Gonho, Rafa Gall, Rafael Gomes, Sanabria, Bagé, Cauê, Mauricio, Fred, Erick, Léo Terra, Dudu, Richard, Maninho e Xiru.
Ainda no domingo o Allanbik atuou na Copa Ronaldo Ribeiro Série Ouro do Ginásio Guido onde o time treinado por Gall enfrentou o Estrela pela semifinal da competição. Após sair perdendo por três gols o time conseguiu se reorganizar e virou o placar com gols de Betinho (2), Alex e Dudu, mas antes do apito final o Estrela empatou a partida em 4 a 4. (Por Thiago Coronas - divulgação)

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top