ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A partir deste final de semana somente a vitória servirá para o Atlético Cobreloa seguir sonhando com o título nas duas competições em que o time está disputando.
Acontece que nesta sexta-feira, dia 19, a equipe começa a jogar a fase de quartas de final da Série Ouro do Ginásio Krahe. Serão duas partidas contra o Raceng, sendo que a classificação será decidida na melhor de seis pontos, ou seja, o Atlético Cobreloa precisará vencer uma partida e, no mínimo, empatar a outra para que a decisão não acabe nas penalidades máximas. O jogo contra o Raceng será o último da noite, previsto para as 22h45min.
E no domingo tem a decisão das quartas de final da Copa Ronaldo Ribeiro Série Ouro no Ginásio Guido. Após vencer o jogo de ida contra o Allanbik, 6 a 5, o Atlético Cobreloa poderá até perder por um gol de diferença, pois tem melhor campanha, mas como a vantagem é muito pequena, ainda mais se tratando de um adversário com bom time e muita tradição, o intuito do Atlético será pela vitória na partida que inicia às 18h15min.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top