ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Foram definidos os confrontos para o final de semana pela terceira fase dos campeonatos das categorias livre A e B e do veterano da A, assim como, master, juvenil e feminino. Na série A da categoria livre falta uma partida que será definida na reunião da comissão disciplinar amanhã á noite. O Vila Augusta que recuperou os seis pontos que havia perdido volta a ser julgado, através de recurso impetrado pelo  Cruzeiro, que pede que o time de Viamão volte a perder seis pontos por ter incluído na sua última partida um jogador que estava suspenso.
No domingo, então, já estão confirmados: no Ramiro Souto, Atlético Porto x vencedor do jogo SER Ajax x Vila Augusta ou Cruzeiro e Viclen x DP3 A. No Ararigbóia, Arsenal x Panamá e Só Fumaça x ABCrei Raceng.
Na série B, também no domingo, no Alim pedro, União Bom Jesus x Jardim Europa e RS Vila farrapos x Serraria. Na Padaria, Pedreira x Ouro Verde do Catarina e União x Farroupilha.
No veterano da série A, no sábado, no Ararigbóia, União x Onze Amigos e Arsenal x Batista Martinica. No Parcão, São Borja x Figueira e SER Mapa x Coliseu.
No master, domingo pela manhã, no Ararigbóia, São José x Guarani e Clubinho x Monte Castelo.
No juvenil, também domingo pela manhã, no Ramiro Souto, São Miguel x Tabajara e Meninos da Vila x Mixto.
No feminino, sábado, no Ramiro Souto, Duda x Corinthians e Veterano Rey Sol x Amajal.
O veterano da série B está sendo disputado em fase de grupos saindo os vencedores de cada um deles para a formação das semifinais.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top