ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na sexta-feira o Allanbik enfrentou o Deportivo pela 6ª rodada da Série Ouro do Ginásio Krahe. Apesar de sair vencendo o Allanbik permitiu a virada do Deportivo, que se isolou na ponta da tabela, em uma partida que acabou com escore de 3 a 6. Com este resultado o Allanbik caiu para o terceiro ligar na competição. Os gols do Allanbik foram marcados por Dedé e Marquinhos (2).
No sábado a equipe de campo recebeu o São Jorge, de Capão da Porteira, e foi derrotado em casa por 1 a 2. O São Jorge saiu na frente logo no início do jogo, em seguida o Allanbik empatou com Dedé e nos acréscimos do segundo tempo o time visitante marcou em um rebote de escanteio. Dudu foi escolhido o melhor da partida por seus companheiros.
E para salvar o final de semana o Allanbik venceu o Intersul de Alvorada em jogo válido pela 11ª rodada da Copa Ronaldo Ribeiro no Ginásio Guido. A partida, que terminou com o placar de 9 a 2, deixou o Allanbik com a 5ª colocação da tabela de classificação, assim, o time de Rafa Gall irá enfrentar o Atlético Cobreloa, 4º colocado, nas quartas de final. Os gols do Allanbik foram marcados por Dudu (3), Jefferson (2), Maurício (2) e Caveira (2).

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top